segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Confusão...

Olá gente eu procurei no Google fotos e noticias de Mary e Peche  e coloquei no Google:
Mary e peche (na parte da web) e apareceu no primeiro escrito: Mary e peche El La Praia ai eu cliquei apareceu uma foto de Mary,Peche e dois amigos na praia, era assim a foto:
Na água aparecia a cabeça de peche e ele estava carregando Mary, e uma amiga com o namorado dela também fizeram isso, a foto era bem exquisita ai pensei:
Será que posso por no meu blog? Mais antes disso li os comentários, muitas pessoas se passando por Mary e achei isso muito errado. Eu não comentei nada, mas lendo os comentários vi um em espanhol, corri para o Google tradutor e tinha escrito assim:
Em espanhol: Hola jente pasaba y vi este blog, por favor dejar de mover para mí puedo prossesar usted! Gracias Y lo que pasa para mí y Reinaldo entereça no para usted y besos a mis fans. Em português: Olá gente eu tava na web e vi este blog, por favor, pare de se passar por mim eu posso prossesar vocês! Obrigada
E o que acontece entre mim e o Reinaldo não me entereça para vocês, beijos para os meus fãs.
Bom, não sei se era ela mesmo, mais por isso não vou por a imagem, so acho que se for mesmo a mary ela está muito certa não podem se meter com uma foto dessas é muito pessoal, só aviso que se fosse a dona desse blog excluiria isso é contra tudo da lei da internet, Concordo com Maria Gabriela de Farías Chacón ela ta certa.


Não se metam na vida dos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vIndo 2