domingo, 7 de novembro de 2010

Montagens! - Grátis e Segura só não tem quem não quer!

Monatagem para Isa259:

Oi gente eu sempre sonhei em ter um editor de imagens no meu pc mais nunca comprei ate que um dia coloquei no google Fotoshop e achei para baixar! Mais era temporario e meu pai avisou que isso é ruim e logo sai do pc então achei um outro GRÁTIS chamado: PhotoScape, claro que eu fui perguntar aos meus pai sse era seguro, coma autorisação deles baixei o progama e instalei começei a usar e ...
                                                                      AMEI!
É muito bom, claro que não é igual ao Fotoshop mais é muito bom!Então ta esperando o que?
Vai no http://www.google.com.br/ e poe: PhotoScape depois veja o que tem e Baixe! Não seja burro de não sair correndo para o google e se for menor de 18 anos pedir autorização aos seus pais! Caso permitam baixe e não perca tempo! Mais lembre-se seja esperto e baixe em um site de qualidade! Se for maior de 18 anos pode baixar logo pq garanto que é bom!

 Olhe minhas monatgens:










Super Beijos!

Um comentário:

Bem vIndo 2